Seja bem vindo à nosso site

18ª Consciência Cristã, de 04 a 09 de fevereiro de 2016

Há exatos dez (10) dias para a realização do 18º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 04 a 09 de fevereiro deste ano, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). No total, 32 preletores foram convidados para tratar do tema principal do evento, “E em Nenhum Outro Há Salvação”. Entre eles está Hernandes Dias Lopes, que pregará na noite de abertura do evento.

O Reverendo Hernandes Dias Lopes é diretor executivo do projeto Luz para o Caminho (LPC), com sede em Campinas (SP); apresenta o programa Verdade e Vida na emissora de Televisão Rede TV; é bacharel em Teologia e tem doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos.

Autor de mais de 100 obras, ele busca, através de seu ministério, levar a igreja a se tornar mais autêntica, piedosa, fiel a Deus e comprometida com as verdades da sua palavra. Entre os livros de Hernandes, destacam-se: Avivamento Urgente; Como Passar Pelo Vale Das Provas; Como Transformar o sofrimento em triunfo; A Pedagogia do Milagre de Jesus, entre outros.

Hernandes será o pregador na plenária de abertura da 18ª Consciência Cristã, no dia 04 de fevereiro, às 19h30, no Pavilhão Consciência Cristã, Parque do Povo, em Campina Grande. O tema do sermão será “Proclamando o Deus verdadeiro na terra dos deuses”, baseado em Atos 17.

Além de Hernandes Dias Lopes, outros 31 preletores participarão da 18ª Consciência Cristã. Entre eles, estão Augustus Nicodemus, Russell Shedd, Franklin Ferreira, Heber Campos Jr., Jonas Madureira, Aurivan Marinho, Renato Vargens, Sillas Campos, Ciro Sanches Zibordi e Conrad Mbewe, pastor africano que estará no evento pela primeira vez. A Consciência Cristã terá ainda as participações musicais do Grupo Vencedores por Cristo, do Ministério Sal da Terra e do cantor Carlinhos Félix.

Mas a programação da Consciência Cristã 2016 não terá apenas palestras e pregações. O evento também será uma oportunidade de os participantes adquirirem literatura cristã de qualidade a preços especiais. Será na 4ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC. A feira terá a participação de alguns das maiores editoras evangélicas do Brasil, a exemplo das editoras Vida, Vida Nova, Hagnos, Pão Diário, Cultura Cristã, Fiel, Sociedade Bíblica do Brasil, CPAD, Mundo Cristão, AD Santos e Esperança, além da Visão Cristã, selo editorial oficial do evento.

Várias caravanas já estão sendo formadas para a 18ª Consciência Cristã, e os organizadores do evento oferecem apoio a grupos interessados em hospedagem alternativa. O suporte é disponibilizado a caravanas, de no mínimo 15 pessoas, interessadas em se hospedar em locais como escolas e igrejas.

Os interessados devem preencher um formulário, disponível no site: www.conscienciacrista.org.br.

Autor